ESTUDANTE AMARAJIENSE SE DESTACA NA UFPE E CONCLUI CURSO EM FONOAUDIOLOGIA

A cidade de Amaraji, ganhou nesta última semana um fonoaudiólogo, o jovem Iérik Antônio dos Santos, 21 anos, que iniciou o curso de Fonoaudiologia na UFPE em março de 2010. Como todo inicio, os dois primeiros períodos foram muito difíceis por ter que deixar a pacata cidade de Amaraji e ir morar no Recife, de acordo com o jovem “sofri com a distancia da minha família, amigos e demais atividades em que estava envolvido em Amaraji”.
No segundo ano da faculdade já adaptado tanto com a nova fase e com a correria da cidade grande e também com as greves que ocorreram e que atrapalharam o calendário o jovem se destacava e buscava cada vez mais concluir o tão desejado sonho de todo jovem.
O Jovem chegou a fazer um mês de estágio observacional no Hospital Municipal Alice Batista, em Amaraji, esse que foi o seu primeiro contato com a clinica fonoaudiológica enquanto aluno, logo mais, no 7º e 8º período fez estágio curricular, onde pôde tomar conta do caso de seis pacientes o que enriqueceu sua experiência clinica.
No último dia 19, concluiu o curso colando grau numa cerimônia realizada no Hospital Dom Pedro Segundo no Recife.
Iérik Antônio dos Santos, é filho de Manoel José da Silva, policial militar e Lúcia Maria dos Santos Silva, Técnica de Enfermagem, todos naturais de Amaraji.

Ao mais novo fonoaudiólogo, uma mensagem dos fazem o Amaraji Notícia.
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns, que a alegria de hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Nossos parabéns! Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje você prova ser parte dessas pessoas.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.