ESTELIONATÁRIO É PRESO QUANDO SE PASSAVA POR PM NA CIDADE DE ESCADA

No início da noite da última quarta feira (12), os Policiais Militares, Sargento Damásio e Soldado Erivanaldo juntamente com os soldados Romão e Lins Silva, que estavam de folga, prenderam em flagrante, no bairro de Nova Descoberta, Márcio Ferreira, 23 anos, residente na Cidade de Camaragibe, que estava se passando por Policial Militar no município de Escada.
O falsário havia praticado golpes em estabelecimentos comerciais da cidade de Escada, utilizando uma carteira de identidade falsa da PM e estava sendo monitorado pela Polícia Militar.
Ele costumava se deslocar numa motocicleta de cor amarela, seguia aos estabelecimentos para realizar compras e no momento de passar o cartão, o débito não era autorizado. De pronto, o criminoso apresentava a identidade falsa, alegando que seguiria ao Quartel para pegar dinheiro, não mais retornando.
O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e falsificação de documento público. Encontra-se recolhido à Cadeia Pública de Escada – PE.
Com informações da Policia Militar em Escada
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.