EM CHÃ GRANDE: VEREADORES COBRAM DA GESTÃO EXPLICAÇÕES SOBRE CORTE DE ÁRVORES

Na última sexta (14) enquanto máquinas e funcionários da Prefeitura Municipal de Chã Grande, estavam arrancando árvores em frente da Escola Municipal XV de março, para a construção de uma praça pública, e com este ato deixando a população indignados, cinco vereadores resolveram usar os poderes a eles conferidos e buscar como representantes do povo respostas quanto ao fato.
Ainda na sexta (14) cinco vereadores de oposição a atual gestão, Gilvan Pontaleão, Sandro Corrêa, Jorge Henrique, Jorge Luís e Janilson José, entraram com um requerimento no sentido de pedir explicações ao prefeito do município, Daniel Alves (PP), e do secretário de meio ambiente municipal, Marcelo Ferraz, no requerimento os vereadores pedem documentos através do IBAMA que mostre a autorização para corte das árvores e relatório com fundamentação legal para o procedimento adotado.
O documento foi assinado pelos cinco vereadores de oposição e protocolada ainda na sexta (14). Desta forma os parlamentares buscam cobrar explicações que podem ser dadas a população.
Foto: Paulo Sérgio
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.