EM AMARAJI: APÓS DISCUSSÃO HOMEM É ESFAQUEADO NO PESCOÇO

Por volta das 21:00hs deste sábado (08), Adeilton Heleno Silva de Freitas, 21 anos, discutiu com José Cicero dos Santos, 42 anos, na discussão José teria dito que iria ter relação com a esposa de Adeilton, o que provocou a ira do acusado que foi em sua residencia e após estar de posse da faca 10 polegadas, deferiu um golpe no pescoço da vítima.
Toda confusão aconteceu as margens da PE 71, próximo ao Ginásio O Gouveião, na entrada da cidade de Amaraji, após o ocorrido a Policia Militar foi acionada e após fazer diligencias conseguiu encontrar o acusado em uma seresta sendo preso em flagrante e encaminhado a DP de plantão em Gravatá onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio sendo encaminhado ao Presidio em Vitória de Santo Antão.
Ainda na casa do acusado, os Soldados da Polícia Militar Sérgio e Edílson com apoio do agente Fernando da Polícia Civil encontraram a arma do crime que já havia sido lavada mais ainda apresentava manchas de sangue.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, devido a gravidade, já que a facada havia sido no pescoço e havia perdido muito sangue.
Ainda na delegacia de Amaraji o acusado em entrevista disse ter “dado a facada na intenção de matar”. Informações colhidas com o Soldado Sérgio, o acusado havia sido preso no último carnaval fazendo arruaças no pátio de eventos, e informações de pessoas na rua dão conta que provavelmente o mesmo pratica pequenos furtos em alguns bairros na cidade.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.