CORPO DE PROFESSOR DESAPARECIDO EM CORTÊS É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

A polícia conseguiu localizar, na noite desta terça-feira (18), o corpo do professor Jaequisandro Morais, desaparecido desde a última quinta (13) de Cortês, na Mata Sul. O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e a boca amordaçada em avançado estado de decomposição.
Os investigadores foram, no fim da tarde desta terça, para o Agreste após um amigo do educador, que seria soldado do Exército, se apresentar na Delegacia de Jaboatão Centro, dizer que tinha um relacionamento com a vítima e confessar tê-la matado.
Ao prestar depoimento, ele disse ter aplicado um golpe “mata leão” na vítima dentro da casa do professor, em Cortês, na Mata Sul, ainda na quinta-feira (13). Com a morte do educador, o suspeito o colocou no carro e foi para a Serra das Russas, estacionou o veículo na ponte e jogou o cadáver fora. O corpo foi localizado entre Pombos e Gravatá.
As buscas duraram três horas. O próprio suspeito levou os policiais da delegacia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para o exato ponto onde teria deixado a vítima.
Com informações do Diário de Pernambuco.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.