CARRETAS COLIDEM NA BR-101 E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS

Um acidente com três carretas bloqueou o trânsito na BR-101, na madrugada desta sexta-feira (14), no sentido João Pessoa – Recife, próximo ao município de Goiana, na Mata Norte. Os veículos se chocaram por volta das 3h40, na altura da antiga Usina Maravilha, próximo à ladeira de Goiana, e até o começo da manhã, a via permanecia bloqueada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens se machucaram. Dois deles ficaram presos nas ferragens e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Socorridos pelo SAMU, eles foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações do hospital, os três não chegaram em estado grave.
Ainda segundo a PRF, os caminhões trafegavam pela pista molhada quando perderam o controle e colidiram. Eles estavam carregados com caixas vazias, mas nenhum tombou. O sentido contrário da via está fluindo normalmente. No documento das carretas há indicações de que seriam do Rio Grande do Norte.
Com informações do G1.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.