CARNAVAL DE AMARAJI É FINALIZADO COM 20 ATRAÇÕES E INÚMEROS BLOCOS QUE ANIMARAM OS FOLIÕES

Num total de seis dias com blocos e 4 dias com bandas e diversas atrações foi encerrado na madrugada desta quarta (05) o Carnajá, como é conhecido o carnaval de Amaraji. Este ano o evento contou com 18 atrações no pátio de eventos e duas no polo montado no distrito de Demarcação, tudo com unidade do Samu disponível 24 horas ao lado do palco principal, além de infraestrutura com banheiros químicos e ainda policiamento ostensivo presente no local.
No último dia do evento uma das bandas não pode comparecer devido a problemas pessoais, sendo substituída pela Banda Tá de Boa, que animou todo o polo principal.
O carnaval foi tranquilo não ocorrendo nenhuma violência quanto as festividades.
Ainda na tarde do quarto dia (04), os foliões puderam festejar com quatro blocos, o Bloco Ouvi o Frevo me chamar, Bloco das Virgens, Bloco Alma de Flores, este último que inovou e veio a avenida com trio elétrico e com a banda Pegada City, e ainda pra encerrar a noite foi a vez do Bloco do Chuveirão.
Ainda na manhã desta quarta o Bloco do Bacalhau com Cabeça saiu as ruas e esbanjou animação.
Foi um verdadeiro show com frevo, músicas elétricas, caboclinho, samba e músicas regionais, muitos amarajienses foram contagiados pelos atrativos que foram disponibilizados para a população.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.