BANDIDOS QUEBRAM PORTA E TENTAM ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM AMARAJI

Por volta de 2:30 da madrugada deste sábado (29), quatro bandidos fortemente armados, em um veículo tipo sedam, cor preta, e com películas escuras nos vidros, quebraram o vidro da porta principal e ainda tentaram arrombar e explodir os caixas eletrônicos da agência bancária do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade de Amaraji.
Toda ação foi rápida e durou em torno de três a cinco minutos, de acordo com o agente da Policia Civil, Anderson, que trabalha na cidade, o mesmo estava com outras pessoas em frente da prefeitura que fica ao lado da agência, quando quatro bandidos chegaram pararam o carro em frente da agência e pediram para que todos deitassem no chão, logo após quebraram o vidro da agência bancária e foram em direção aos caixas eletrônicos, onde dos quatro que tem, três foram quebradas a área onde deposita o dinheiro, inclusive um dos caixas estava com sinais de pólvora, o que indica uma possível tentativa de explosão.
No momento que nossa reportagem chegou ao local ainda na madrugada, o cheiro de pólvora era intenso na porta da agência. Ainda informações colhidas no local com testemunhas, dão conta que os bandidos em certo momento da investida se estranharam entre eles pensando que dois da quadrilha que estavam fora eram policiais chegando a efetuar cerca de quatro disparos. Uma das balas disparadas pelos bandidos atingiu provavelmente a frente da igreja Matriz de São José, onde foi encontrada uma bala no chão e a marca do disparo na parede da igreja.
Mesmo com a ação ousada os bandidos se intimidaram com a chegada da Polícia Militar e fugiram do local, não conseguindo levar nenhuma quantia.
Ainda na madrugada os Policiais Militares, Sd Sérgio e Anderson contactaram a sub-gerente da agência que acompanhada dos mesmos verificou o interior do banco, constatando inicialmente que o cofre principal nada havia sofrido e dos caixas mesmo com a investida não haviam subtraído nenhum valor.
Um fato chamou que atenção dos PM’s, foi o alarme não ter sido acionado com a presença dos mesmos dentro da agência, inclusive com a entrada da polícia o mesmo não havia sido acionado.
A PM permaneceu no local para resguardar a área. No inicio da manhã, a direção do banco entrou em contato com a Policia Federal que irá proceder com as investigações.

Bala encontrada a uma distância de 150 metros do local do disparo.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.