ARTEFATO EXPLOSIVO É RETIRADO DE DENTRO DE CAIXA ELETRÔNICO NA AGÊNCIA BANCÁRIA DE AMARAJI

Após a ação onde quatro elementos tentaram explodir a agência do Banco do Brasil em Amaraji, peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local na manhã do sábado onde encontraram uma a segunda bala disparada pelos bandidos, que atingiu a porta de uma loja de roupas em frente a agência, os peritos ainda confirmaram haver dentro de um dos caixas eletrônicos um artefato explosivo, sendo preciso acionar o esquadrão anti-bombas na capital pernambucana.
No inicio da tarde do sábado, soldados da CIOE (Companhia Independente de Operações Especiais) Grupamento responsável por ocorrências com Bombas e artefatos Explosivos, chegaram a cidade isolando o quarteirão nas proximidades. Após uma ação que durou quase toda a tarde, segundo o Cabo Arruda, responsável pela operação, a bomba encontrada é de fabricação caseira e chegou a se detonada dentro do caixa eletrônico não tendo o efeito esperado pelos bandidos que era a explosão com grandes impactos.

Tentamos contato com funcionários da agência que não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido, nem informaram quando os serviços serão restabelecidos.

Em contato com policiais que estiveram no local, a polícia já segue uma linha de investigação e já tem possíveis suspeitos da ação.

Acompanhe o caso, clique aqui.

Loja atingida por disparos dos bandidos.

Artefato explosivo encontrado dentro do caixa eletrônico.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.