ÁGUA NAS TORNEIRAS EM BARREIROS TEM COR DE LAMA

Há mais de quinze dias, as torneiras de Barreiros, na Mata Sul do Estado, jorram água com coloração escura e odor semelhante ao de lama. Moradores de todos os pontos do município vêm se queixando do descaso da Compesa e criaram, inclusive, um post em uma página do Facebook para concentrar as reclamações.
“É como se a água não estivesse sendo tratada. O cheiro é de lama podre. Estamos comprando água mineral para beber e cozinhar. Gasto R$ 30,00 por semana e isso pesa no orçamento, porque ainda tenho que pagar a conta”, desabafou o comerciante Samy Félix.
Segundo os moradores, o caso já foi registrado na Compesa, mas nada foi resolvido. “É um grande descaso com a população barreirense. Compesa, a água que vocês fornecem não é de graça. A população merece respeito”, desabafou Eliane Carvalho, no perfil do portal Barreiros da Gente.
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) prometeu normalizar até esta quarta-feira (26) o abastecimento de água de Barreiros, na Mata Sul, depois de mais de quinze dias de queixas dos moradores sobre a água com coloração escura e odor semelhante ao de lama. Em nota, a Compesa prometeu que já está investigando as causas do problemas.
Com informações do Barreiros da Gente e A Voz da Vitória.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.