PLENÁRIO DA CÂMARA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO É INTERDITADO

O plenário do prédio sede da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão foi interditado nesta quinta-feira (6) pelo presidente da casa, o vereador Edmo Neves (PMN). As constantes quedas de reboco e rachaduras no imóvel levaram o presidente a solicitar uma vistoria por engenheiros especializados que recomendaram a interdição do imóvel, por conta do risco iminente de desmoronamento do imóvel. 
“Decidimos também suspender a primeira sessão do ano que aconteceria nesta quinta-feira, 06 de fevereiro” explicou Neves, que tomou a decisão para zelar para segurança dos parlamentares e das pessoas que costumam acompanhar as sessões. “Estamos tomando as providências iniciais para em breve marcamos o local e o dia das próximas sessões da câmara”, conclui o vereador Edmo Neves. 
Na última sessão do ano passado, foi apresentado um projeto arquitetônico de reforma e ampliação do plenário da Casa Diogo de Braga. Na ocasião, o presidente da Casa esclareceu que a ampliação do novo plenário deverá preservar em sua integridade o atual prédio histórico sede do poder legislativo vitoriense.
Os trabalhos devem ser feitos ainda este ano e no momento está em fase de levantamento de custos para a publicação de edital de licitação pública.
Com informações do Diario de Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.