MULHERES RESISTEM E SÃO DETIDAS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM ESCADA

Por volta da 23h50 desta quarta (19), Policiais Militares da cidade de Escada receberam a denúncia que havia perturbação do sossego na localidade de um trevo que dá acesso a localidade Riacho do Navio, no início da Avenida Zenóbio Lins, naquela Cidade.
Chegando ao local especificado, os referidos policiais constataram a prática do Crime de Perturbação do Sossego alheio, cujo som estava sendo propagado de uma radiola de ficha que estava no interior do bar do trevo do riacho.
De imediato, o equipamento foi recolhido e a proprietária do bar, que também descumpria a Lei Municipal da Cidade, a qual determina o fechamento de bares e similares às 23:00 horas nos dias de domingo a quinta feira, resistiu e desacatou o policiamento, sendo conduzida a Delegacia de Polícia para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A PM da cidade de Escada alerta aqueles que queiram descumprir a Lei Municipal e incorrer no crime de Perturbação do sossego, que serão tratados conforme determina a Legislação, independente de cor, sexo, poder aquisitivo.
Com informações da Policia Militar em Escada
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.