MULHER MATA COMPANHEIRO COM GOLPE DE FACA EM POSTO DA BR-232

Uma mulher matou seu companheiro depois de uma discussão, na noite desta terça-feira (25), às margens da BR-232, em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, próximo a uma das saídas de Recife. Gisele Márcia da Silva, 30 anos, contou a polícia que o caminhoneiro José Gilson da Silva, 49, a agrediu na perna com uma faca após ingerir bebida alcoólica. Ela teria reagido e conseguido tomar a arma do companheiro e lhe desferiu um golpe no braço.
O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas teve hemorragia e não resistiu ao ferimento. O casal viajava da Bahia para Pernambuco em uma carreta, de placa SP-ENU 4558, quando resolveu parar em um posto de gasolina da BR-232 para descansar. Foi quando a discussão teria ocorrido.
A mulher foi socorrida por policiais militares para a UPA de Jaboatão e transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Recife. Depois de receber atendimento, ela será levada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado responsável pelo caso é João Paulo Andrade. Até às 00h10 desta quarta-feira, Gisele Márcia ainda estava internada.
Com informações do Diario de Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.