MORRE NO RECIFE, VÍTIMA DE ACIDENTE NA PE 71 ENVOLVENDO NUTRICIONISTA E ODONTÓLOGO DA PREFEITURA DE AMARAJI

Faleceu na manhã do último sábado (08), no Hospital Getúlio Vargas, em Recife, o senhor Severino Albino de Souza, 50 anos, conhecido por Silvinho, o mesmo havia sido uma das vitimas do acidente envolvendo dois veículos, um Celta e uma F1000, na última quarta dia 05.

O senhor Severino Albino era o condutor do veiculo F1000, já no Celta estavam a senhora Maria do Carmo Oliveira, 45 anos, que é nutricionista no Hospital Municipal Alice Batista dos Anjos, em Amaraji e o odontólogo de um PSF também de Amaraji, o senhor Paulo Fernando Thiago Neves, 59 anos.
Informações dão conta que a nutricionista já teve alta e se encontra em sua casa, já sobre o odontólogo não tivemos nenhuma informação.
Segundo informações colhidas com um de seus filhos, Silvinho havia feito uma cirurgia e apresentava aparentemente uma melhora, até que neste sábado não suportou os ferimentos vindo a óbito.
O velório foi realizado na tarde deste domingo (09), na Avenida Aírton Senna, em Amaraji, e seu enterro aconteceu ás 16hs no cemitério municipal da cidade.
Durante o cortejo fúnebre realizado na tarde deste domingo (09), amigos e familiares foram as ruas com cartazes pedindo justiça para que esse não fosse mais um acidente com vítima que ficasse na impunidade.

Relembre toda história do acidente, clique aqui.

O senhor Severino, deixa 8 filhos.

Foto: Cedida gentilmente pela família.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.