MONTAGEM DO GALO NO CENTRO DO RECIFE INICIA NESTA QUARTA (25)

A Ponte Duarte Coelho, local onde é montado o Galo da Madrugada, será interditada a partir das 22h desta quarta-feira (26). As 103 linhas de ônibus que passam pela ponte mudarão o itinerário provisoriamente. Vinte e três paradas provisórias foram instaladas pelo Grande Recife Consórcio de Transporte para atender aos usuários.
Para evitar os congestionamentos e a confusão que a interdição causa, os técnicos recomendam que as pessoas ou evitem o Centro, ou deixem o carro em casa, utilizando o transporte público ou táxi. “Vias como a Avenida Conde da Boa Vista, a Rua e a Ponte Princesa Isabel não devem ser usadas, porque sofrerão diretamente o impacto das interdições. Por isso, o melhor é optar pelo ônibus”, disse Wagner Rodrigues, gerente de operações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).
Os nove mil ônibus e carros que passam pela Avenida Conde da Boa Vista serão desviados para as Ruas do Riachuelo e Hospício, a Ponte Princesa Isabel e entorno da Praça da República.
O Grande Recife também fará outro esquema especial no dia do desfile do Galo da Madrugada, o Sábado de Zé Pereira. Algumas linhas serão reforçadas e uma linha especial, Circular do Galo, funcionará.
Com informações do NE10
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.