MENOR QUE IMPUNHA TERROR EM ESCADA É DETIDO PELA POLÍCIA

Um menor de idade conhecido por Sapão, de acordo com a PM é o autor dos últimos homicídios ocorridos na cidade de Escada, incluindo o que envolveu o jovem José Guilherme. O menor foi apreendido nesse sábado (22), por volta das 18hs, no bairro do Alto da Vitória, conhecido como morro da Jurema, naquela cidade.
Na ocasião da apreensão, o acusado portava arma de fogo, maconha e dinheiro procedente da venda de drogas. O  soldado Wendson, integrantes do GATI e do serviço reservado do 21º BPM foram os autores da prisão.
A Polícia Militar estava no encalço do menor, uma vez tratar-se de grande periculosidade, com vários homicídios na Cidade de Escada, inclusive, em outros municípios, a exemplo de Ribeirão.
Sapão havia trocado tiros com Policiais Militares da cidade de Escada no mês de Janeiro deste ano, em duas ocasiões, quando, na oportunidade, alguns comparsas foram presos.
Segundo a Policia Militar, ele matava as pessoas para acertar dívidas com drogas ou exclusividade de área territorial para a venda do entorpecente.
Por ser menor de idade, 17 anos e por amparo da Legislação, tinha a facilidade de permanecer em liberdade.
O menor após a detenção foi encaminhado para internação, onde aguarda a decisão da Justiça.
Com informações da Policia Militar em Escada
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.