HOMEM MORRE ESFAQUEADO POR APELIDAR CONHECIDO EM ESCADA

Um homem foi assassinado a facadas após apelidar um conhecido na última terça-feira (18) em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a 59 quilômetros do Recife. A vítima era Humberto Heleno Félix, de 57 anos, que morava na Rua Paudarco, no bairro do Coqueiro. Na noite de ontem, ele se desentendeu com um rapaz chamado Adelson Marcos, de 19 anos. Revoltado, Adelson esfaqueou Humberto até a morte. O acusado foi preso logo após o crime.
O assassinato ocorreu no próprio bairro do Coqueiro, onde suspeito e vítima residiam. Humberto teria chamado Adelson de “queimado”, devido às manchas de queimaduras que o rapaz tem pelo corpo. Adelson não gostou da provocação e devolveu o insultou com a agressão. Humberto morreu na hora e Adelson foi preso em seguida, por policiais militares do 21º Batalhão.
Em depoimento, o acusado alegou que desferiu os golpes contra Humberto em legítima defesa. Adelson depôs e ficou detido na cadeia pública de Escada, à disposição da justiça, mas ele deve ser encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Com informações do Jornal do Comercio
Foto: Policia Civil
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.