HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR PELO MENOS SEIS MULHERES É APRESENTADO PELA POLÍCIA CIVIL NO RECIFE

Foi apresentado nesta quarta-feira (12), na Delegacia da Várzea, no Recife, o resultado de um inquérito que resultou na prisão de um homem acusado de estuprar pelo menos seis mulheres e tentar cometer o mesmo crime contra outras duas. Das oito vítimas, seis eram adolescentes. Wagner Gomes da Silva, de 36 anos, foi detido por policiais na última terça-feira (12) no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), local onde trabalhava como contratado de uma empresa que presta serviços ao órgão.
Segundo as investigações, Wagner abordava as mulheres em uma moto, sempre utilizando capacete e arma de fogo. A maior parte das vítimas – seis ao todo – tinham idades que variavam entre 13 e 17 anos. De acordo com a polícia, todas as vítimas prestaram queixa, mas a expectativa é que mais mulheres que sofreram abusos compareçam à delegacia para denunciá-lo. Ainda segundo a polícia, o acusado atuava pelo menos desde agosto, quando as vítimas começaram a relatar os crimes.
Em depoimento, Wagner negou ter cometido os estupros, mas confessou ter mantido relações sexuais – consensuais ou mediante pagamento – com algumas das vítimas que prestaram queixa. Segundo a polícia, o suspeito cometia os crimes na região do bairro da Várzea e adjacências, como no Cordeiro, Iputinga e Cidade Universitária. O encarregado de apresentar o caso foi o delegado João Gaspar. O suspeito deve encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, ainda nesta quarta-feira.

Com informações da Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.