GRUPO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO NA CIDADE DE PRIMAVERA, NA MATA SUL DO ESTADO

Na noite desta quarta (12), por volta das 22:30hs, a Policia Militar na cidade de Primavera, mata sul do estado, recebeu ligações informando que estava acontecendo um assalto em um bar próximo a Usina União, em Primavera, após a denúncia entraram em contato com a vítima que alegou que estava chegando em sua residencia, quando avistou quatro elementos, que logo anunciaram o assalto.
Os elementos pediram a chave do carro e disseram que se ele não entregasse iria morrer, mas a vitima não se intimidou e saiu em debalada carreira, os acusados não conformados assaltaram a casa onde se encontrava a esposa da vitima, roubando um celular, um perfume, uma maquina fotográfica digital e em seguida se evadindo do local.
Os PMs, Cabos Neto e Roberto em diligencias a procura dos meliantes, encontraram todos ás cinco da manhã desta quinta (13), em uma parada de ônibus na saída da cidade.
De imediato os PMs recolheram todos a DP de Primavera, onde foram reconhecidos pelas vitimas, com os 4 acusados foram recuperados os produtos do roubo e ainda um revolver calibre .38 com 6 munições intactas e três celulares que pertenciam aos acusados.

Participaram da ação os agentes da Policia Civil, Roberto e Carlos, os acusados ficam a disposição da justiça.
Os acusados segundo informações são da cidade de Vicência-PE e estavam na região praticando assaltos.
Ao todos foram detidos quatro maiores e um menor, são eles Robson Roberto da Silva, 19 anos, Wilson Carlos Ferreira, 18 anos, Gleison Vieira Rodrigues, 20 anos, Valdeci José de França, 47 anos ainda um menor de idade.

Menor detido na ação

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.