FAMÍLIAS SÃO NOTIFICADAS PARA DESOCUPAÇÃO NO DISTRITO DE FREXEIRAS, EM ESCADA

Na tarde desta quinta-feira (13) estiveram presentes no distrito de Frexeiras, em Escada, dois oficiais de justiça, enviados para entregar as intimações às famílias relacionada a ação da Transnordestina.
Enquanto os oficiais entregavam as intimações o vice-prefeito da cidade, Lailton Sávio, realizou em uma praça, um ato de apoio aos moradores, “Eu não estou aqui como vice-prefeito nem estou representando a prefeitura, até porque nunca participei da gestão que ai está” disse Lailton.
O mesmo declarou apoio as famílias no suporte para resolver a causa da melhor forma “eu sempre disse que estaria ao lado do povo, e estou aqui como cidadão preocupado com a situação destas famílias que não tem para onde ir” disse.
De acordo com o vice-prefeito são 102 famílias que estão correndo risco de serem despejadas de suas casas pela transnordestina,  empresa que é administradora da linha de trem que passa na vila, e trava uma briga pedindo a desocupação das casas a margem da linha, desde do ano de 2011.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.