EM LIMOEIRO, DOENTE MENTAL MATA A PROPRIA MÃE A PAULADA

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um homicídio na Rua da Subida de Marta nº 31, Bairro da Rua da Linha, em Limoeiro, Agreste pernambucano, quando encontraram o corpo da aposentada Maria da Paz Araújo Silva, de 72 anos, caída na cozinha da sua residência com um ferimento profundo na altura da nuca.
O agressor foi o próprio filho da vítima, Paulo Sérgio da Silva, de 44 anos, que é doente mental. Este se encontrava sentado próximo ao corpo da mãe, quando o mesmo atendeu ao chamado dos Policias e não esboçou qualquer reação a sua prisão.
Ele relatou aos Policias que após uma discussão com sua genitora, o mesmo teria sido agarrado por ela no pescoço e em seguida, durante a discussão, ele desferiu-lhe um único golpe mortal se utilizando de um pedaço de pau.
O SAMU chegou a ser acionado pela PMPE, porém ao chegar ao local apenas se confirmou o óbito da aposentada. Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML, no Recife. Paulo Sérgio encontra-se preso na Delegacia de Limoeiro, ficando a disposição da Justiça.
Com informações da Folha de Limoeiro.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.