DOIS BOXES SÃO INCENDIADOS DURANTE A MADRUGADA EM PALMARES,PE.

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 3:30 h, homens não identificados atearam fogo em duas Box denominadas, “Bar da Célia” e “Bar da Ediuza’’, que ficam localizadas no pátio de eventos Luiz Gonzaga (Sulanca), Centro, município dos Palmares-PE.
As proprietárias dos estabelecimentos são as comerciantes Ediuza Pinheiro da Silva, de 55 anos, residente na travessa Marciel Pinheiro, Centro, e Maria Rosineide da Costa, de 47 anos, residente na rua Projetada, nº 174, em Palmares.Segundo as proprietárias , além das negociantes terem a estrutura dos seus prédios danificada, elas perderam um total de 46 mesas, 152 cadeiras e uma geladeira.
Em entrevista uma testemunha ocular, José Carlos da Silva, descreve que percebeu um pequeno foco de incêndio quando estava de passagem. Logo em seguida alertou aos vigilantes que estavam próximos do local.
Ao perceberem que o fogo estaria se alastrando, eles informaram o fato por telefone ao Corpo de Bombeiros. Os militares, por sua vez, se recusaram a prestar o serviço alegando que se tratava de um trote. Carlos relata que ao perceber que os Bombeiros realmente não viriam, pegou seu carro e foi até o batalhão onde enfim conseguiu acionar o efetivo.
Um das proprietárias Edilza Pinheiro da Silva disse que foi comunicada do a acidente através dos vizinhos. Segundo a comerciante o local se encontra sem nenhuma segurança e que a noite alguns jovens viciados em drogas utilizam o ponto para fazer uso de encontro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Palmares.Se alguém tiver informações sobre os autores desse crime acionar a delegacia dos Palmares através do nº (81) 3661-0120. 
Com Informações Rádio Nova Quilombo
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.