CRIANÇA É ENCONTRADA ENFORCADA DENTRO DO QUARTO DE SUA RESIDÊNCIA EM AMARAJI

Na tarde desta quinta (27), por volta das 15:30hs, uma criança de 9 anos, foi encontrada enforcada em seu quarto na residência onde mora no centro da cidade de Amaraji.
Silas Gabriel Rosendo de Lima, 9 anos, segundo informações colhidas com a tia do garoto, teria entrado no quarto e se enforcado com a alça de uma bolsa, possivelmente pulando de um beliche, quando foi encontrado pelo irmão de 7 anos que quando viu o irmão pendurado, correu pedindo ajuda da mãe e da tia.
Após desprenderem o garoto, vizinhos o socorreram para o Hospital Municipal Alice Batista, em Amaraji, onde provavelmente ainda chegou com vida, devido a gravidade foi encaminhado ao Hospital João Murilo, em Vitória, onde chegou sem vida. A equipe médica ainda tentou reanimar a criança, mais não conseguiram.
O corpo foi encaminhado ao IML, em Recife, e segundo informações colhidas com familiares, quem está cuidando dos procedimentos para liberação e translado do corpo é o pai da criança que mora na cidade do Cabo, e é separado da mãe.
A mãe, Eunice, 33 anos, encontrava-se dopada, até esta madrugada. Ainda segundo uma tia, a Polícia Civil, já realizou as primeiras investigações tirando fotos e colhendo evidencias para iniciar as linhas de investigações.
O enterro será nesta sexta, no Cemitério Municipal de Amaraji.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.