CRI INICIA ATIVIDADES COM MAIS DE 350 JOVENS CADASTRADOS

Na tarde deste sábado (15) teve inicio as atividades da ONG C.R.I (Centro de Ressocialização do Indivíduo).
As atividades tiveram início no Ginásio O Gouveião, em Amaraji, também na ocasião jovens que não haviam realizado o cadastro nas atividades puderam se inscrever, ao todo mais de 350 jovens estiveram presentes na solenidade que contou com toda diretoria da ONG, e com presenças dos pais, além da presença dos jovens.
Ainda foram apresentados oficialmente os uniformes que os alunos irão usar na pratica das atividades. De acordo com Flávio Douglas, presidente da instituição, os primeiros passos foram dados, agora é colher os frutos que são os cursos e a profissionalização dos jovens.
No sábado foram separados os horários, faixa etária e locais onde serão realizados os cursos. Os jovens podem se inscrever em mais de uma atividade, após esse período quem não se inscreveu terá que esperar a próxima etapa que será daqui a seis meses para poder se inscrever novamente.
Segundo o presidente, no próximo sábado (22) estará sendo realizado um evento indoor, para arrecadar fundos para a ong, para que possam oferecer maiores opções de cursos e mais aquisição de material.
Diretoria do CRI

Inscrições realizadas no local

Uniformes para atividades esportivas

Alunos atendidos pelo CRI

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.