COMANDANTE DO 21º BPM ALERTA SOBRE DUPLO SENTIDO DAS MÚSICAS NO CARNAVAL 2014 EM VITÓRIA

Uma audiência pública ocorrida na manhã desta segunda-feira (17), na sede do Ministério Público (MPPE), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, discutiu alguns pontos relacionados ao Carnaval 2014 do Município, distante 53 Km do Recife. Na oportunidade foi apresentado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo órgão e demais autoridades com as obrigações e deveres das agremiações que irão desfilar na cidade.
Um dos pontos levantados se referiu quanto aos repertórios das bandas que irão se apresentar no município. Elas não poderão reproduzir músicas com duplo sentido, ou que possam incitar a violência. Na coletiva, o comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lindjonhson Félix, informou que os policiais estarão atentos a esta restrição e tomarão as providências imediatas caso ocorra.
MC’s têm apresentações confirmadas em alguns blocos da cidade. Esse ponto foi sinalizado pelo comandante, que alertou sobre o repertório do artista MC Sheldon. Segundo ele, caso haja descumprimento das regras pelo músico com a execução de músicas ambíguas, a agremiação – pela qual fará sua apresentação em trio elétrico – será penalizada, assim como as demais, que também não obedecerem o TAC. Os blocos que não seguirem ao termo serão multados e proibidos de desfilar no Carnaval do ano seguinte.
Com informação do A Voz da Vitória
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.