BANDIDOS ASSALTAM CAMINHÃO COM CARGA DOS CORREIOS E O ABANDONAM NA CIDADE DE ESCADA

Um caminhão com carga dos Correios foi assaltado na madrugada dessa terça-feira (18) nas proximidades da BR-101, na entrada de Maceió, Alagoas. Quatro bandidos armados encurralaram o motorista, encapuzaram-no e o levaram até uma área de canavial no município de Escada, na Zona da Mata pernambuca, onde o deixaram e fugiram. Com os funcionários da empresa em greve, a população já estava demorando a receber as encomendas.
Os bandidos estavam em dois veículos, um deles era um Honda Civic. Em um trecho da pista em que é exigida baixa velocidade, os assaltantes se aproveitaram para trancar o caminhão e anunciar o assalto. Após se dirigirem a Escada, retiraram objetos como máquina fotográfica, tablet, celular, tênis, entre outros e deixaram o motorista, que não pode ver para onde eles foram, já que havia sido encapuzado. 
O motorista acionou a Polícia Militar, que entrou em contato com os responsáveis pelos Correios que repassaram as informações para a Polícia Federal. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações irão prosseguir. Segundo a PF, esta é a segunda vez que acontece assalto aos Correios em Pernambuco em 2014. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas para a Polícia Federal pelo número do Disk Denúncia: (81) 3421-9595.

Polícia Federal/ Divulgação

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.