ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEICULOS DEIXA TRÊS FERIDOS NA PE 71 EM AMARAJI

Mais um acidente envolvendo desta vez dois veículos foi registrado na noite desta quarta (05), na PE 71, em frente ao bar da Bica, em Amaraji.
Os veículos envolvidos foram uma F1000, placa KFR5987 de Amaraji e um Celta KKU6880, de Recife, segundo informações colhidas no local do acidente é que o proprietário do veiculo F1000 o senhor Severino Albino de Souza, 50 anos, conhecido por Silvinho possivelmente estaria parado na contramão da via quando o Celta dirigido pela Drª Maria do Carmo Oliveira, 45 anos, que é nutricionista no Hospital Municipal Alice Batista dos Anjos, em Amaraji, estaria subindo a ladeira e bateu de frente deixando o condutor da F1000 preso com as pernas entre os carros.
Mais informações dão conta que o condutor da F1000 teve fraturas nas pernas, pois teria ficado preso entre os veículos, e que a nutricionista e o passageiro do Celta, o dentista de um PSF em Amaraji o Drº Paulo Fernando Thiago Neves, 59 anos, teria também ficado ferido.
Após o ocorrido populares acionaram o Samu de Amaraji que prestou o socorro e encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal de Amaraji, que devido à gravidade foram transferidos para outro hospital ainda não informado.
Devido a quantidade de feridos também foi acionada a unidade do Samu de Chã Grande foi acionada para auxiliar no socorro as vitimas.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.