ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS E UMA MULHER MORTA NA PE 71, EM AMARAJI

Por volta das 4:30hs deste domingo (02), na PE 71, próximo a entrada do Engenho Animoso, em Amaraji, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, informações estas fornecidas por uma das vítimas de nome Andréa Tenório.
Segundo a vítima Andréa, vinham no sentido Chã Grande-Amaraji, em duas motos quando por motivo não informado ocorreu o acidente. Foram socorridas ao Hospital Municipal Alice Batista, em Amaraji, três vítimas, Andréa Tenório Barreto, 25 anos, Ezequiel Cavalcante da Silva, 27 anos e

Rosenilda Maria de Lira, 28 anos.

Andréa Tenório teve pequenas escoriações, recebeu os cuidados médicos e foi liberada, Ezequiel apresentava traumatismo craniano de proporção não sabido, motivo este que foi encaminhado ao Hospital da Restauração, já Rosenilda Maria (foto) foi socorrida pelo SAMU ainda com vida mas devido a gravidade chegou a falecer no hospital municipal.
Após serem informados pela equipe do hospital os Policiais Militares e o agente da Polícia Civil foram ao local e não conseguiram localizar as motocicletas ou a motocicleta envolvida no acidente, onde perguntada a própria Andréa não soube informar.
Segundo informações de uma irmão de Rosenilda Maria, ela deixa dois filhos, e é conhecida por já ter trabalhado na agência do Banco do Brasil de Amaraji.
Rastro de sangue na via, após o acidente.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.