TRÊS HOMENS SÃO PRESOS EM ESCADA POR DESVIO E VENDA IRREGULAR DE COMBUSTÍVEL

O esquema de desvio de álcool foi denunciado por Jonatas Cabral de Arruda (33 anos), ele era funcionário de uma usina de Escada não divulgada, e abastecia os caminhões que buscavam o combustível, o mesmo contou a polícia que estava em volvido com o esquema desde novembro de 2012 e resolveu denunciar a máfia porque estaria arrependido.
O denunciante recebia dinheiro para acrescentar álcool além da quantidade comprada pelos clientes; Por dia ele abastecia dez motoristas diferentes, então o camarada chegava lá, dava duzentos reais e ele colocava mais duzentos litros, porque tem a tabelinha… Declarou o Delegado de Escada Antonio Resende.
Além de Jonatas foram presos mais dois motoristas responsáveis por buscar o álcool e fazer a distribuição em postos de combustíveis, com Edson Alves da Silva (40 anos) e José Valério Florêncio da Silva (33 anos) foram apreendidos 700 litros de álcool desviados, de acordo com a polícia o prejuízo da usina foi de aproximadamente R$: 300.000,00 (trezentos mil reais).
O trio foi autuado por furto qualificado, o crime é inafiançável e pode resultar em pena de dois a oito anos de prisão, todos foram encaminhados à cadeia publica de Escada.
Com informações da Tv Jornal


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.