PROIBIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS PARTICULARES NO CENTRO DO CABO ENTRA EM VIGOR NESTA SEGUNDA (06)

A partir desta segunda-feira (06/01), fica proibida a circulação de ônibus que transportam trabalhadores de Suape por ruas e avenidas do centro do Cabo de Santo Agostinho, além de outras vias. A ação está sendo implantada pela Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Gerência de Trânsito e Transporte.
Os referidos veículos terão pontos de embarque e desembarque na White Martins, às margens da BR-101, no Lixão (PE-60) e em vários pontos do anel viário, que corta os bairros da Cohab, São Francisco e Charnequinha.
De acordo com o gerente de Trânsito e Transporte, Ecivaldo Oliveira, os ônibus destinados aos moradores da Cohab utilizarão o acesso ao anel viário, entrando pela Rua 28, podendo seguir também pelas ruas 30, 04, 01 e 55, e retornando à PE-60. Já os ônibus destinados aos moradores do bairro São Francisco e Charnequinha deverão seguir pela Rua 04, trafegar pelo anel viário pelo bairro da Charnequinha até a Praça do Jacaré, onde pegarão a BR-101, sentindo PE-60.
Ecivaldo ainda lembra que fica proibida a subida e utilização da Rua da Praça do bairro São Francisco, assim como as ruas do centro. Ainda segundo ele, haverá sinalização e fiscalização intensificada pela Guarda de Trânsito.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.