PREFEITURA DE ESCADA MONTA ESTRATÉGIA DE SEGURANÇA PARA O DISTRITO DE FREXEIRAS

Na última quinta (24) o prefeito de Escada Lucrécio Gomes visitou o Distrito de Frexeiras, localizado a 12 km da sede, para formar estratégias de segurança para a localidade escutando a população.
O prefeito estava acompanhado do secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Carlos Pereira, do Chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, do comandante do 21ª Batalhão de Polícia Militar – BPM, o Tenente-coronel Lindjonhson Félix, do Delegado de Polícia da 12ª Seccional de Vitória de Santo Antão, Ozias Tibúrcio e do Delegado da 63ª Circunscrição de Escada, Antônio Rezende.
Em reunião com a população foram discutidas medidas como a regularização e regulamentação dos horários de funcionamento de bares e casas de shows; o investimento em iluminação pública, e informar à população da importância da denúncia como ponto fundamental na redução da criminalidade.
“A gente sabe que o Distrito de Frexeiras é uma área rural e precisa de uma assistência maior. É uma reivindicação da população e vamos atender”, ressaltou o prefeito Lucrécio Gomes.
Um posto integrado de segurança será inaugurado no distrito a partir de 1° de fevereiro. A Polícia Militar estará atuando no Distrito de Frexeiras em parceria com Guarda Civil Municipal, garantindo a segurança da população.
com informações do Blog Escada.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.