PREFEITO DE PALMARES EXONERA TODOS OS CARGOS COMISSIONÁDOS E CONTRATADOS

Um grande número de funcionários comissionados e contratados da Prefeitura Municipal de Palmares (PE), na zona da mata sul do estado, foram exonerados pelo atual prefeito João Bezerra (PSB). O comunicado foi feito através do decreto Municipal número 102/2013 de 31 de dezembro de 2013.
No documento o prefeito de Palmares explica a necessidade de reorganizar o serviço público. Segundo o prefeito tomando essas medidas diminui a folha de pagamento e reorganizar a questão orçamentária da prefeitura. Com a decisão fica exonerados todos os cargos comissionados e contratados temporários. 
O número exato de contratos que foram encerrados não foi divulgado pela Secretaria de Administração de Palmares. Enviamos um e-mail para que fosse informada os setores. Até a publicação da matéria não foi tivemos resposta.Ainda de acordo com a portaria os serviços da Prefeitura continuam sendo realizados pelos funcionários efetivos e alguns contratados, “Esses serviços administrativo são essenciais e indispensáveis à população” diz o texto.
A portaria termina informando que a Secretaria de Administração da Prefeitura dê ampla divulgação as disposições do decreto em jornais periódicos como nas rádios do município “Este decreto entra em vigor na data de sua publicação revogam-se as disposições em contrário” conclui o decreto assinado pelo Prefeito do Município de Palmares João Bezerra Cavalcante Filho.

Com informações do PortalPE10
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.