PRAÇA DA BÍBLIA É INAUGURADA EM CHÃ GRANDE

Um sentimento de alegria tomou conta da população changrandense que participou na noite desta sexta-feira (17) da inauguração da Praça da Bíblia, na avenida São José, centro da cidade. 
Estiveram presentes autoridades municipais, como o prefeito Daniel Alves, o presidente da Câmara Municipal Sergio Magalhães, os vereadores Dandão, Inaldo do Raio-X e Gilvan Bolão, além de diretores, secretários e funcionários municipais. O Pastor Hanstalvers Lopes representou a I Igreja Batista de Chã Grande.
Dando início a solenidade, a Banda Musical XV de Março executou com maestria os hinos do Brasil, Pernambuco e Chã Grande, sob a regência do Maestro Jailson Alves. O público aplaudiu a apresentação da banda changrandense.
Em seguida, o Pastor Hanstalvers iniciou o seu discurso, ressaltando a importância do momento, da inauguração da Praça da Bíblia em Chã Grande. Para o Pastor, este é um sonho que torna-se realidade. 
Logo após, o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Magalhães, fez questão de lembrar as ações já tomadas pelo prefeito Daniel Alves de Lima, em busca da melhoria do município de Chã Grande. O parlamentar salientou também as dificuldades enfrentadas por esta administração e os projetos futuros.
O prefeito Daniel Alves deu sequência a cerimônia de inauguração agradecendo ao público presente, exaltando a Banda Musical XV de Março e lembrando das dificuldade encontradas para a conclusão da Praça da Bíblia. Mas, o momento era de alegria, e o prefeito convidou secretários e vereadores para assim realizarem o descerramento da placa simbólica da Bíblia. Dando sequência, o prefeito lembrou também das ações já realizadas em seu governo, e das ações que ainda serão tomadas, como o asfaltamento das principais ruas da cidade e a creche com estrutura de primeiro mundo que será construída no Bairro Newton Carneiro.
Após os discursos, louvores encerram as festividades da noite. Representando a I Igreja Batista, Edvonaldo, e a Igreja Assembleia de Deus, a cantora Elizângela Soares. O público conferiu bem a estrutura da praça, e encantou-se com sua beleza.
Com informações do Chã Grande News
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.