POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO EM SAIRÉ E BANDIDO MORRE DURANTE FUGA

Um assaltante morreu após praticar um assalto a um posto de combustível em Sairé, no Agreste pernambucano. A ação criminosa ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (20), no distrito de Conceição, na zona rural do município.
De acordo com informações da polícia, o bandido, identificado como Jucélio Fortunato da Silva, de idade não informada, assaltou o estabelecimento juntamente com outro homem desconhecido.
Eles roubaram uma quantia em dinheiro – cujo valor não foi informado – e também vários pertences de pessoas que estavam no local. Na fuga, Jucélio foi alvejado nas costas com um tiro de espingarda calibre 12. A polícia acredita que o disparo tenha sido efetuado pelo vigilante do posto.
Pouco tempo depois do roubo, policiais militares encontraram o corpo de Jucélio caído às margens da rodovia BR-232, já no município de Gravatá, também no Agreste. Ao lado dele, o efetivo encontrou uma espingarda de grosso calibre, possivelmente utilizada pelo suspeito para praticar o assalto.
O outro assaltante, que pilotava a motocicleta utilizada pela dupla durante a fuga, ainda não foi localizado até a manhã desta terça-feira (21).
Após remoção, o corpo de Jucélio foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste.
Com informação do NE10 / Brasil Online Notícias
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.