POLÍCIA FEDERAL APREENDE 79 KG DE MACONHA EM XEXÉU, NA MATA SUL

Dois homens foram presos com 79 quilos de maconha escondidos em um carro, durante revista da Polícia Federal na BR-101, no município de Xexéu, na Mata Sul do estado, no último domingo (26). Segundo a polícia, a dupla de 22 e 27 anos disse que deveria entregar a droga na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a investigação, o entorpecente é oriundo do Paraguai e seria usado para abastecer pontos de venda na praia citada pelos suspeitos.
Os homens estavam no carro quando foram abordados por policiais. Um deles afirmou que vinha de São Paulo, enquanto o outro disse que vinha de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os policiais desconfiaram e um dos cães farejadores ajudou a encontrar a droga dentro do veículo. A PF também afirma que os dois são moradores de São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Além da droga, foram apreendidos dois aparelhos celulares. Eles também informaram que o carro era alugado e que era a primeira vez que realizavam esse tipo de transporte de Campo Grande até o Recife. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
A operação foi feita com o apoio do 10º Batalhão da PM, de Palmares, e contou com abordagens de cães farejadores em carros, caminhões e ônibus. 
Com informações G1 Caruaru
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.