INTEGRANTES DA BANDA RENY E A GALERA SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO E PERDEM ATÉ INSTRUMENTOS

Os integrantes da banda Reny e a Galera foram assaltados, na madrugada desta terça-feira (21), quando voltavam do show de lançamento do DVD da banda, entre Cachoeirinha e São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Por volta das 3h, quatro homens fortemente armados começaram a atirar contra a van do grupo em uma rodovia. Os músicos foram levados para um matagal e foram obrigados a ficar de joelho com as mãos na cabeça enquanto os suspeitos efetuavam o roubo. Mais de R$ 25 mil foram levado, entre celulares e instrumentos.
Por sorte, nenhum dos integrantes da banda ficou ferido, mas, segundo as vítimas, os suspeitos já chegaram atirando e acertaram o farol da van. “Foi mais de meia hora de terror. Levaram tudo. Mais de sete instrumentos, 14 celulares. O prejuízo foi grande. Meu violão tem meu nome, o baixo também tem nome. Foram instrumentos feitos sob medida. Vivemos disso. Só queremos nossos instrumentos de volta”, desabafou o vocalista da banda, Reny.
Informações não oficiais indicam que os suspeitos estariam armados com fuzil. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na localização dos suspeitos ou dos instrumentos pode ligar para o Disque-Denúncia através do 3421-9595. O sigilo é garantido.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cachoeirinha.
Com informações do Diario de Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.