INCÊNDIO INTERDITA PONTE TEMPORARIAMENTE NO CENTRO DE GRAVATÁ

Um princípio de incêndio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (23) em um dos depósitos existentes na Ponte do Camelo, situada entre a Rua Cleto Campelo e Avenida Joaquim Didier, ambas no centro de Gravatá, agreste pernambucano. Um curto circuito possivelmente provocou o incidente que chamou a atenção todos que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo.
Em virtude do incidente, o Secretário de Defesa Social, Alexsandro Andrade – SMDS – orientou a Guarda Municipal para a interrupção temporária das vias que cortam o local até que o serviço do CBMPE realizasse seus trabalhos. Não há registro vítimas.
“O corpo de bombeiros resfriou toda a estrutura da ponte. A ponte tem uma instalação elétrica antiga e acredita-se que este tenha sido o motivo principal do incêndio. A prefeitura durante décadas usa o local como deposito e dentro dele existiam materiais inflamáveis e papelão que facilitou o incêndio” disse o Secretário em entrevista ao vivo no Programa Primeira Página na Rádio Gravatá FM.
Com informações do Portal GN.

Equipe do Corpo de Bombeiros dá suporte a Guarda Municipal no combate as chamas

Efetivos da Guarda Municipal e Secretário de Defesa Social ajudam no controle do incêndio


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.