IDOSO DE 67 ANOS É PRESO POR ABUSAR DE CRIANÇA DE 11 ANOS EM MARAIAL,NA MATA SUL

Um idoso foi preso na tarde do último domingo (12) acusado de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, na cidade de Maraial, na Mata Sul pernambucana, divisa com Alagoas. O acusado, de 67 anos, aposentado, natural de Arapiraca (AL), foi detido por volta das 16h de ontem, após ser denunciado pelos pais de um menor que ele abusou do sábado para o domingo. A criança teria dormido na casa do suspeito. Após ser detido, o suspeito confessou o crime e disse que costumava ter relações sexuais com crianças de 9 a 14 anos.
Na noite do sábado, o menor de 11 anos estava brincando na rua, em Colônia do Pudim, município de Alagoas, que faz divisa com o distrito de Sertãozinho, em Maraial (PE). O idoso passava pelo local e ofertou à criança R$ 10, doces e roupas. Ele teria chamado o menino para dormir na casa dele, o que realmente aconteceu, segundo o depoimento do acusado. Na manhã do domingo, o menino retorna para casa, onde os pais já estavam desesperados, à procura sua procura.
Sabendo do ocorrido, o pai foi à Delegacia de Polícia de Palmares, prestar uma queixa contra o aposentado. Os policiais foram até a casa do suspeito e o prenderam em flagrante. Ao chegar na delegacia, o acusado confessou tranquilamente os crimes que teria cometido. “Eu gosto de ter relações com menores entre 9 e 14 anos, porque os mais velhos gostam de roubar o meu dinheiro. Esses mais novos não”, confessou o senhor.
A polícia informou que o senhor já era conhecido em Sertãozinho, distrito de Maraial, pelos casos de pedofilia, mas nenhum morador conseguiu reunir provas para denunciá-lo. Ele foi conduzido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exame sexológico.
Com informações do Portalpe10
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.