HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS E COMETE SUICÍDIO EM PALMARES,PE

Um homem de 30 anos matou a esposa de 27 a facadas e cometeu suicídio por volta das 2h30 da madrugada desta terça -feira (15), na Rua Djalma Araujo no Bairro São Onofre em Palmares.
De acordo com as primeiras informações repassadas a nossa equipe a mulher foi morta com pelo menos, duas facadas uma no peito e outra nas costas .Ainda segundo a polícia, após cometer o crime o homem amarrou uma corda no pescoço e tirou a própria vida, a no quatro do casal que a companheira dele foi morta.
Segundo informações de vizinhos o casal já vinha brigando a vários dias no ultimo sábado o Gledson Soares da Silva ameaçou de morte a Desiane Luciana da Silva. Na manha desta terça feira os vizinhos estrearam o silencio que estava na casa, quando acionaram a policia.
Para a polícia, o motivo do crime ainda é desconhecido a Polícia Civil irá investigar o caso. No entanto, um irmão da vítima – que não teve o nome divulgado – disse, em depoimento na delegacia, que o casal tinha brigas constantes. Eles estavam juntos e tinham um filho, que no momento do crime não estava na residência.
A vizinha, que chamou policia e preferiu não ser identificada, disse que eles brigavam por ciúmes. Ela afirmou ainda que a vitima chegou a comentar que pensava em sair de casa. “Eles tinham brigas constantes, mas, ultimamente, estavam brigando menos. Na madrugada, ouvi ela pedindo ajuda, gritando socorro depois ficou um silencio”, contou.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado. Segundo vizinhos, o velório deles deve ocorrer na residência dos pais.

Com informações do PortalPE10

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.