HOMEM É PRESO APÓS FURTAR E TENTAR VENDER BICICLETA, EM DEMARCAÇÃO, MUNICÍPIO DE AMARAJI

O Programa Amaraji Notícia já no primeiro dia de estreia na Rádio Amaraji FM ajudou a solucionar um caso na cidade de Amaraji. Acontece que na última sexta (17) uma bicicleta Caloi havia sido furtada na Rua Sanitarista Belisário Pena, centro da cidade, o ladrão após o furto chegou a esqueceu uma faca no local.
Após o ocorrido, nesta segunda a produção do programa recebeu uma ligação anônima e denunciou no ar que alguém estaria vendendo a mercadoria do roubo na localidade de Demarcação, de imediato fomos procurados pelo proprietário que procurou a policia e já se dirigiu ao local informado.
Ao chegar ao distrito de Demarcação, em Amaraji, a polícia militar de posse de informações procurou Danilo Gomes dos Santos, 19 anos, onde o mesmo ao perceber a chegada da viatura tentou se evadir do local, sendo capturado, de imediato perguntado pela bicicleta o mesmo alegou aos policiais que ela estava escondida na casa de um pai de santo conhecido como Galo. Os policiais acompanhados da mãe do acusado se dirigiram ao local informado onde foi encontrado a bicicleta e comprovado que era o fruto do roubo.
Danilo Gomes foi encaminhado a Delegacia de Policia da cidade de Amaraji onde foi constatado que ele está em liberdade provisória, pois já havia assaltado uma lotérica na cidade do Recife sendo preso foi colocado em liberdade provisória a dois meses. Ainda alegou ao nosso repórter que já usou entorpecentes e que iria vender a bicicleta para conseguir dinheiro.
O acusado foi apresentado na delegacia da cidade onde ficou a disposição da justiça.
Participaram da ação os Policiais Militares da GT 12331, Cb Lucidio, Cb Gilberto e o Soldado Sérgio que mesmo de folga não hesitou em participar da ação.
Produto do furto – Bicicleta Caloi TRS Aro 26
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.