GAROTO DE 12 ANOS MORRE APÓS SE AFOGAR NA PRAIA DE CANDEIAS, EM JABOATÃO

Um incidente, numa tarde que prometia ser de lazer, acabou levando uma criança de 12 anos a óbito. O Grupamento de Bombeiros Marítimo foi acionado por volta das 15h desta segunda-feira (20), para socorrer uma vítima de afogamento na praia de Candeias, na avenida Presidente Castelo Branco, nas imediações do Bar sem Nome, em Jaboatão dos Guararapes.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, quatro irmãos estavam tomando banho de mar quando foram surpreendidos por uma correnteza que os arrastou para o fundo do mar, não conseguindo mais sair.
Populares que estavam no local ajudaram os irmãos, jogando uma boia. Três dos quatro irmãos foram retirados do mar, porém o de 12 anos voltou a submergir. A criança só foi encontrada após a chegada da equipe de mergulhadores dos bombeiros, que realizou várias buscas na área.
O garoto recebeu o atendimento de primeiros socorros realizado ainda na praia e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas ao dar entrada na unidade, não resistiu e morreu no local.

Com informações da Folhape
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.