FIÉIS AMARAJIENSES PERCORREM MAIS DE MIL KILOMETROS DE MOTO DE IDA E VOLTA AO JUAZEIRO/CE

Cinco fiéis em três motos decidiram sair de Amaraji, mata sul,  e se aventurarem atravessando o estado de Pernambuco em direção ao Juazeiro no Ceará.

A busca por aventura e romaria teve inicio no dia 19 de janeiro antes de amanhecer o dia, reunidos sairão da cidade de Amaraji atravessarão o agreste, sertão, até o Juazeiro/Ceará , totalizando só de ida 10 horas de viagem.

Os cinco integrantes da aventura, Alejandro, Gil de Bil de Vaca, Tonho Pedreiro, Marcelo de Ximbute e Erick Rodrigues, assim são conhecidos na cidade, ficarão no Juazeiro por três dias, tempo suficiente para poderem conhecer os pontos turísticos e religiosos do local.
A ida ocorreu com tranquilidade, depois de dias de aventuras e romarias, hora de arrumar as coisas e voltar.
O percusso total completaria mais de 1,200 Km (mil e duzentos quilômetros).
A saída do grupo em direção a terra natal aconteceu nesta quarta-feira (22). Antes que o dia amanhecesse arrumaram suas bagagens para fazer seu trajeto de volta e ás 15hs em ponto chegaram em Amaraji com suas bagagens e as lembranças que não serão esquecidas, antes de entrarem na cidade foram recebidos pela nossa equipe com muitos fogos e ainda encontraram fôlego para percorrer as principais ruas da cidade.
Segundo o funcionário público, Gil, “Fui ao Juazeiro de moto, gostei, essa viagem vai ficar na historia para minha geração e poucos tem essa coragem que tivemos”. Já emocionado o Professor Marcelo, disse, que a viagem ao Juazeiro teve o objetivo turístico, ainda cansado do trajeto o pedreiro Antônio relatou que nunca havia pensando em pilotar uma distancia tão grande e nunca irá esquecer o momentos maravilhosos da aventura.

Registro da chegada em Amaraji
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.