EM PRIMAVERA: POLÍCIA MILITAR PRENDE MENORES QUE ATERRORIZAVAM A CIDADE COM ASSALTOS

Os Policiais Militares da cidade de Primavera, Cb Neto, Sd Anchieta e  Sd Cavalcanti todos lotados no 21º BPM  prenderam no início da tarde desta terça (07), os menores J.M.S, 16 anos, e D.S.S, 15 anos. Os menores foram presos após na manhã desta terça assaltar um ponto comercial no centro da cidade.
Os menores após a ação se evadiram da cidade e haviam se escondido no engenho Beija Flor, zona rural de Primavera, quando se preparavam para trocar de roupas foram surpreendidos pelos policiais que deram voz de prisão e conduziram os mesmos a delegacia da cidade de Primavera onde ficaram a disposição da justiça.
Com os menores foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, dois celulares, 14 relógios frutos dos últimos roubos, 4 perfumes, o valor de R$ 206,00 reais e mais duas bermudas que seriam usadas para trocarem de roupas e não serem percebidos.
Os menores vinham impondo medo a população assaltando pontos comerciais constantemente a cada semana, segundo informações não tinham escolha certa assaltavam mercadinhos, perfumarias, lojas de roupas e demais pontos comerciais na cidade.

Segundo informações colhidas com o soldado Sérgio da Polícia Militar, o menor J.M.S preso nesta ação é irmão do traficante José Bruno da Silva, 18 anos, que foi preso no dia 14 de dezembro com maconha, e pedras de crack na cidade Amaraji.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.