EM GRAVATÁ: CAMINHÃO DESTRÓI ALPENDRE DE MERCADINHO E INVADE BARBEARIA

Um acidente envolvendo um caminhão que fazia transporte de água mineral aconteceu na Rua São Caetano, Bairro Novo de Gravatá na manhã dessa Sexta-Feira (10). O veículo apresentou falha no sistema de freios, vindo a invadir a varanda de um mercadinho, destruindo grades e parte do alpendre, e em seguida, adentrando numa barbearia que não festava funcionando no momento da colisão.
Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente, o condutor identificado como Luan, estava em uma lanchonete com outros rapazes que também trabalham na distribuição de água mineral. Ao entrarem no veículo, o mesmo começou a descer a rua São Caetano. Quando acionados, os freios não funcionaram, e todos pularam do caminhão em movimento.
De acordo com o socorrista João Barbosa, a princípio, apenas escoriações leves foram identificadas nas vítimas. Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Gravatá também fizeram-se presentes. O veículo envolvido no acidente está todo regularizado, afirmou policiais militares.
Com informações do Brasil Notícias Online
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.