EDUARDO CAMPOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E INAUGURA SERVIÇO DE TELEFONIA E INTERNET EM ESCADA

Na manhã desta sexta (10), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos esteve na cidade de Escada, na mata sul do estado.
Logo que chegou ao primeiro evento previsto na sua agenda, a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPA-E), fogos foram ouvidos por minutos e muitas pessoas foram abraçar o governador.
A maioria dos presentes aplaudiu e gritou muito quando o prefeito de Escada, Lucrécio Gomes (PSB), falou em discurso que iria visitar Eduardo Campos em Brasília em 2015, mencionando que o socialista seria eleito presidente no pleito deste ano. O governador concluiu sua visita a Escada em uma solenidade que marcou a instalação do serviço de telefonia móvel e de internet 3G no distrito de Frexeiras.
O evento contou com a participação de autoridades da cidade e da região.
Com investimentos de R$ 13,9 milhões em obras e compra de equipamentos, a UPAE beneficiará cerca de 290 mil habitantes, de 10 municípios da Região (Amaraji, Cortês, Escada, Gameleira, Primavera, Ribeirão, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Sirinhaém e Tamandaré).
A unidade realizará, anualmente, 79 mil consultas médicas e 190 mil exames. As obras da UPAE de Escada devem ficar prontas ainda em 2014.

Com informações de Paulo Fernandes / G1 Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.