DONO DE PIZZARIA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE RIBEIRÃO,PE

O dono de uma pizzaria que fica no Praça do Surfista , centro da cidade de Ribeirão sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta- feira(15) enquanto trabalhava.
De acordo com a Policia Militar o crime aconteceu às 20h00. Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma moto, vestindo boné e bermuda entraram na pizzaria que fica na Praça Abelardo Sena, Centro de Ribeirão, e se dirigiram até o dono do estabelecimento que estava com sua esposa, o criminoso efetuou um disparo que atingiu o rosto do comerciante, José Carlos da Silva de 39 anos. Após o disparo os dois homens fugiram do local.
O dono da pizzaria é José Carlos da Silva conhecido da cidade como “Carlinhos da Pizzaria”. Ele foi socorrido para o Hospital da cidade de Ribeirão em seguida transferido para Hospital Dom Helder, seu estado de saúde é considerado grave. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime, a polícia realizou buscas a procura dos dois criminosos mas não tiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ribeirão.
Com informações da PortalPE10 / Policia Militar 10º BPM
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.