DAVID GUETTA SE APRESENTA NESTA QUINTA (09) NO CENTRO DE CONVENÇÕES

Duas horas e meia da música eletrônica de David Guetta, o DJ e produtor francês de 46 anos queridinho do mundo pop e dos palcos brasileiros. Ele está de volta menos de quatro meses após o Rock in Rio, no qual foi o único DJ a tocar no Palco Mundo. No Brasil desde o dia 2 de janeiro, cumpre agenda apertadíssima de nove shows em apenas 11 dias e ainda viagem para apresentação em Punta del Este (Uruguai). Nesta quinta-feira, a partir de 0h30, deve comandar as picapes da área externa do Centro de Convenções, em noite iniciada por Bruno V. e Bruno César, escolhidos pelo próprio francês.
A estadia de David Guetta é discreta. Em entrevista recente, ele disse gostar do país e até contou que pretendia aproveitar as praias, mas ainda não foi flagrado em nenhuma delas. Guetta chega a Pernambuco no fim da tarde e permanece até a sexta-feira. Vem de Salvador, em jato particular e horário não divulgado. Por questões contratuais, a produção e assessoria de imprensa locais não repassam os detalhes da visita.
O DJ francês deve ficar em Boa Viagem, onde dois grandes hotéis estão preparados para recebê-lo, mas ele só vai escolher pouco antes de se dirigir ao local. Cogita-se o Golden Tulip Recife Palace e o Transamérica. Amanhã, embarca para o Rio de Janeiro, onde faz show, no Rio Centro. No camarim, nenhuma exigência extravagante: frutas, frios, champanhe, vodca importada e – o mais curioso – proteína Isopure.
Nos palcos, a fórmula de Guetta mescla o ritmo contagiante e muita conversa com o público. No repertório, hits cuja popularidade é favorecida pela quantidade de execuções nas rádios, em parcerias com astros como Black Eyed Peas, Akon, Rihanna, Snoop Dogg, Usher. Não são apenas dois Grammy, 48 milhões de fãs no Facebook – mais que Madonna, Britney Spears e Justin Timbelake – e mais de cinco milhões de discos vendidos, apesar de ter lançado apenas cinco álbuns. Mas (e principalmente) o grande trunfo de fazer a e-music ecoar das raves e revistas especializadas para festivais de música pop e topo das paradas de sucesso.
Com informações do Diario de Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.