CONHEÇA O JOGO DOS CASADOS E SOLTEIROS, REALIZADO A 30 ANOS EM AMARAJI

Um jogo de futebol diferente e que tem chamado aos poucos a atenção de muitos é realizado a mais ou menos 30 anos no engenho prata grande, zona rural da cidade de Amaraji. A disputa não visa ganhar um troféu ou um título, mas por ser diferente a altercação se transforma em diversão entre o estado civil, casado e solteiro.
Segundo um dos fundadores do jogo dos casados e solteiros, o agricultor Marcelo Felix de Almeida, 34 anos, o jogo é realizado a mais ou menos 30 anos e durante essas três décadas o placar geral ficou com 14 vitórias do casados e 13 solteiros e dois empates.
O jogo surgiu em um sábado a dez anos atrás quando vinham de um jogo na cidade de Amaraji e ao chegarem no engenho resolveram criar a disputa para ver quem era melhor os casados ou os solteiros, no primeiro jogo os casados venceram o jogo por 3 x 2.
Formado por jogadores que são da comunidade e dois convidados por time que podem ser de outros locais, é uma maneira que encontraram de se confraternizar.
Este ano o evento teve a frente o comerciante e agricultor da região Amaury Felix e a comunidade do engenho Prata Grande.
Nesta ultima edição da competição o resultado foi Solteiros 2 x 1 Casados, desta forma no número final de vitórias, casados e solteiros empataram em 14 vitórias para cada, com dois empates.

Após o jogo a festa ficou por conta do cantor Dedo e Banda Show que animou todos durante a tarde.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.