CONFIRMADO PADRE ANTONIO MARIA ENTRE AS ATRAÇÕES DA FESTA DE SÃO JOSÉ, EM AMARAJI

Através da página em uma rede social, a Paróquia de São José, em Amaraji, confirmou ontem (24),  a presença do Pe. Antonio Maria nas festividades do padroeiro da cidade, que acontecerá no dia 19 de março deste ano, segundo a publicação, a vinda do padre a cidade é uma doação do empresário amarajiense Antonio Tarcísio da Silva.
A apresentação do padre será dia 19 março, dia oficial da festa e encerramento das festividades, segundo informa a nota ainda faltam definir outras atrações.
O Padre Antônio Maria é um padre da igreja católica, que assim como outros usa a música para encantar os fiéis, suas músicas sempre voltadas para religião encantam e emocionam muitas pessoas.
Conheça Padre Antonio Maria
O padre Antônio Maria nasceu no dia 17/08/1945, em uma família católica, de origem portuguesa. Na juventude, quando ainda não pensava em ser padre, sentindo-se atraído pela música, costumava frequentar com sua irmã alguns programas de auditório na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro. 
Naquelas visitas, sem que ninguém soubesse, estava sendo formado o espírito de um jovem que, após ordenado padre, passaria a usar o amor pela música como instrumento de seu sacerdócio.

Reprodução: Facebook Paróquia São José Amaraji

Música Noites Traiçoeiras cantada na voz do Padre Antonio Maria

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.