CASAL DE NAMORADOS MORRE APÓS QUEDA DE CARRO EM RIBANCEIRA NA PE-60

Na noite do último domingo (19) por volta da 20h ocorreu um trágico acidente fatal na PE-60 à altura do Engenho Gindaí, município de Rio Formoso. Segundo informações da Policia Militar o motorista do Fiat Uno vermelho placas PFU-8629 capotou e vitimou quatro pessoas.
Um casal, porém, não resistiu aos ferimentos Risonaldo Martins Ferreira de 36 anos, funcionário público, residente à rua Ipiranga, 80, Centro, Gameleira e Elânia Rejane da Silva 19 anos, estudante, que morava na Rua Frei Damião, s/n, bairro Francisco Pinto também em Gameleira .
Após serem informados sobre um capotamento, policiais do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária), se locomoveram até a área e constataram que dois ocupantes do automóvel já se encontravam sem vida. Os demais, Joás Valentin dos Santos, 18 anos, teve apenas pequenos arranhões e uma quarta pessoa, ainda não identificada, foi socorrida e encontra-se em estado grave no Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho,PE.
Um dos passageiros disse em entrevista a Rádio Nova Quilombo que acredita que o motorista tenha cochilado, pois inesperadamente o carro saiu da pista desgovernado e caiu num barranco. 
Com informações da Nova Quilombo FM
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.